Você acha legal homem com barba grande?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
É difícil eu achar bonito homens com barba. Barbas envelhecem e eu gosto de ter pele lisa e macia disponível ao toque. Todos que eu gostei não deixavam a barba crescer.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta