Minha irmã faz aniversário dia 4 novembro! Será que ficaria chato comemorar depois?

anônima
Ela é a melhor que tenho nesta vida, não poderia ser outra, meu complemento, falamos que somos o recheio da batata uma da outra kkkkk
Ela é o encaixe em tudo, o porém é: Ano passado ela me levou em um restaurante o melhor da cidade digamos, e gastou um absurdo comemoramos meu niver, eu e ela e dois convidados da minha escolha, ok foi maravilhoso!!
Esse ano quero fazer algo maravilhoso pra ela, por...
elas respondem
Dê algum presente simples porém significativo antes e aproveite o tempo em que ela estiver fora pra preparar algo mais bacana quando ela voltar
 
Dê algum presente simples porém significativo antes e aproveite o tempo em qu... | elaele