Vocês acham que a pessoa nasce ruim ou ela se torna ruim?

anônimo
Não é aquele caso de discórdia de opiniões que geram desafetos. É a pessoa ser ruim, tem o coração ruim. O cara é invejoso e se tiver alguém feliz ele quer causar a discórdia naquela vida.

"Um olhar de piranhoso e ali tem maldade, é covarde sem ideia quero que de mim se afaste. Tá caçando um motivo pra tirar mais uma vida... Se malandragem é viver, esse maluco é otário."
eles respondem
anônimo
4a
Nós nascemos bons.
A mão podre de deus nos corrompe.