O que você gostaria de ouvir da outra pessoa após um encontro muito bom?

sempre acabo não falando nada, (sentido de elogios) mesmo se tudo flui super bem... o que dizer?
elas respondem
anônima
4a
Não fico esperando nada, se falar alguma coisa beleza, se não, não me importo.
 
Não fico esperando nada, se falar alguma coisa beleza, se não, não me importo. | elaele