O que você gostaria de ouvir da outra pessoa após um encontro muito bom?
sempre acabo não falando nada, (sentido de elogios) mesmo se tudo flui super bem... o que dizer?
elas respondem
anônima
4a
Não fico esperando nada, se falar alguma coisa beleza, se não, não me importo.