Você usa esse site há quanto tempo já? Se lembra quando criou seu nick aqui?
anônimo
eles respondem
El_Diablo
4a
Entrei em janeiro ou fevereiro, sempre usei o mesmo nick estranho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Entrei em janeiro ou fevereiro, sempre usei o mesmo nick estranho. | elaele