Homem que dá atenção e conversa praticamente o dia todo com uma ficante, é porque gosta?

anônima
Ou é irrelevante? tipo, voces nao saem sempre, mas conversam bastante e todos os dias por whats...
eles respondem
Sim, é porque gosta sim. Se não gostasse não teria paciencia pra conversar tanto, até porque, mulher no mundo é que não falta