Me declarei para o meu melhor amigo de infância e agora eu não sei como conversar com ele, algum conselho?
Já sabia que meu amigo estava gostando de uma garota e me declarei sem pensar por conta do clima que estava (pique musica romântica com chuva)
depois pensei seriamente se eu deveria ter feito isso naquele momento, que foi antes dele sair. ele não disse que não sentia nada ou qualquer outra coisam, ai eu disse que não mudaria minha forma de agir ou algo assim e ai só aceitou continuar como sempre...
depois pensei seriamente se eu deveria ter feito isso naquele momento, que foi antes dele sair. ele não disse que não sentia nada ou qualquer outra coisam, ai eu disse que não mudaria minha forma de agir ou algo assim e ai só aceitou continuar como sempre...
eles respondem
4a
Como são melhores amigos de infância, você tem liberdade de trocar uma ideia sincera com ele. Conversem olho no olho, fala pra ele o que sente, seja direta e cobre uma posição dele.
Uma vez apaixonei por uma amiga de infância tbm, me declarei e a gente até chegou a ficar, mas a real é que ela tava meio que pendendo pro lado lgbt, aí nem rolou, mas a amizade é a mesma até hoje.
Uma vez apaixonei por uma amiga de infância tbm, me declarei e a gente até chegou a ficar, mas a real é que ela tava meio que pendendo pro lado lgbt, aí nem rolou, mas a amizade é a mesma até hoje.