Gostava de um cara de outro estado...

anônima
ele é de Sc conversamos por um tempo, faziamos chamada de video de vez em quando e por chamada de voz todos os dias. Ele até tinha me convidado para passar um tempo com ele, falou que pagaria tudo, mas nao acreditava muito até desconfiava de algumas coisas. Um dia ele parou de falar comigo e depois de duas semanas eu fui atras mandei msg, mas ele me bloqueou me tratou mal pouco tempo depois voltam...
eles respondem
mano, esquece essa bosta de namoro virtual