Ansiedade e dependência emocional
Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de...
elas respondem
4a
Hora de cuidar de si. Boa sorte na entrevista, e se der certo, tente pagar uma terapia para dar os primeiros passos para sair disso. Infelizmente nenhuma palavra de consolo vai te tirar disso, pois você está doente. Quando você não se reconhece mais dentro de um relacionamento, é hora de ir embora.