Ansiedade e dependência emocional
Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de...
eles respondem
4a
Bom, eu vou te falar um negócio: a mudança é necessária, mas é dolorosa e requer decisão. Eu digo isso porque já passei por algo parecido com o que você está passando. Passei 5 anos com a minha primeira namorada, foi ótimo no começo mas a rotina foi tornando o relacionamento cada vez mais monótono e chato. Acho que ela era borderline, mudava de humor de repente e brigávamos feio. Eu tinha chegado num estágio onde eu não tinha mais paciência com ela, suas crises de choro e ansiedade e suas cobranças em cima de fatos que a cabeça dela inventava, então o relacionamento virou algo ruim pra nós dois. Até que um belo dia, ela vai pra uma festa, enche a cara e fica com uma lésbica. Eu, quando soube, não sabia o que fazia, terminei na hora, ela demonstrou ter uma falha de caráter nojenta, pois foi capaz de negar tudo e envolveu outras pessoas para tentar se safar. Isso faz 6 meses, ela assumiu o relacionamento com essa pessoa que ela ficou uma semana após o término e fiquei sabendo, sem querer, pois me contaram, que vai se casar com essa pessoa. E, sabe, hoje, olhando essa situação separado dela, olhando pra trás e vendo todo o tempo investido nesse relacionamento, eu vejo como perdi tempo. Como nós empurramos com a barriga algo que já o fim já estava claro, mas teimávamos em querer não enxergar. Diante de tantas juras de amor, ela me apunhalou pelas costas sem pestanejar e ainda negou tudo até o fim mesmo diante de fatos. Hoje, todo dia antes de dormir, eu agradeço a Deus pelo livramento. Terminar foi um balde d'água gelada nas minhas costas, pois de repente eu notei que estava estagnado em relação à minha vida profissional, pessoal e tudo mais. Hoje eu tô conhecendo pessoas novas, terminei a faculdade que prorroguei por quase um ano pra dar atenção pra ela, estou me reaproximando de amigos e família, me olho no espelho e enxergo um cara bonito (nunca me senti bonito), estou fazendo cursos, lendo mais etc. Enfim, eu estou mudando pra melhor. (continua nos comentários)