Ansiedade e dependência emocional

Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de...
elas respondem
Olha pelo que percebi não adianta continuar a morar com uma pessoa que não demonstra mais sentimento por vc, isso está te machucando demais. Termine com ele, quem vai perder é ele e não vc..Foca em você agora, se valoriza e se ame...Saia com amigos ou com alguém próximo a vc, faça cabelo, unhas e se maqueia...Se sinta linda, coloque pé firme no chão e se levante..Mesmo que seja difícil, saia e conheça rapazes diferentes também. Procure uma terapeuta para te aconselhar pois talvez minhas palavras não lhe ajude..Mas pega firme e se ame cada vez mais, pega todo esse amor que esse rapaz desprezo e coloque dentro de vc, se ame e se cuida...A prioridade agora é vc! Lhe desejo Boa sorte na entrevista e que vai dar tudo certo :)
 
Olha pelo que percebi não adianta continuar a morar com uma pessoa que não de... | elaele