Ansiedade e dependência emocional

Estou desempregada há 5 meses e lidando com uma traição pelo mesmo tempo. Decidi manter o relacionamento (ele baixou o Tinder e flertou com uma menina, é horrível da mesma forma, não Julguem), nos mudamos pra outra cidade como forma de recomeço, e consequentemente ele mudou o jeito comigo, por conta de tudo o que aconteceu, não é como se ele me tratasse com menos amor, só tem um jeito diferente de...
eles respondem
Moça, não é fácil mas você precisa tomar uma decisão, esse homem não te valoriza e só te dar problema e desgosto, por que você continuará nessa situação? Você merece viver e se dar uma chance, ele não merece o seu sofrimento, imagino que não seja fácil agir, até porque vocês escolheram uma decisão muito importante, que foi morarem juntos mas não quer dizer que não tenha reparado, só depende de você, primeiro, você precisa procurar uma ajuda, de preferência, terapia. Não adianta você tentar arrumar trabalho, se está com mente abalada, seu namorado não te ama, você merece alguém que te respeite e que te valorize como mulher, procura uma ajuda, termina com ele, volta para a sua cidade, para a casa dos seus pais, fique bem moça.