Você é vingativo com quem te rejeitou?

Meu amigo ontem disse que a mina que rejeitou ele no ensino médio. Teve um encontro com ela e foram para o motel. Ele só terminou o serviço e mandou ela embora e bloqueou de tudo. Ele sofria bullying, mas agora com academia, médico e vem se vingando. Eu acho perca de tempo disse para ele que ainda não superou os traumas. Eu apenas fico indiferente.
eles respondem
anônimo
4a
Não, coisa de quem não superou, ninguém é obrigado a ficar com ninguém.
 
Não, coisa de quem não superou, ninguém é obrigado a ficar com ninguém. | elaele