Quando o personal fala isso, seria por qual desses dois motivos?
anônima
Que a aluna está ficando forte,seria porque ela está ganhando corpo ou por causa da resistência nos aparelhos de está levantando muito peso?
eles respondem
Grandemestre-
4a
Vai saber né...
1 comentário
0
0
entrar
criar conta