Qual o melhor, verão ou inverno?

eles respondem
anônimo
9a
Eu gosto de todas as estações do ano.

Como um miserável filhote de Deus, entre verão e inverno, eu escolho as duas, cada uma na sua época certa.
 
Eu gosto de todas as estações do ano. Como um miserável filhote de Deus, entr... | elaele