Qual o melhor, verão ou inverno?
Caf_costa
eles respondem
Coronel_
9a
Quanto mais frio, melhor <3 rs
Adoro inverno, embora o inverno no Brasil seja bem rasteiro.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Quanto mais frio, melhor <3 rs http://www.culturamix.com/wp-content/galler... | elaele