Qual é o motivo de você se colocar no anônimo?

Ficar mais solto (a) nas respostas?
eles respondem
Eu quero ver as respostas, nunca vi sentindo nisso, todos já estão em anônimo.
 
Eu quero ver as respostas, nunca vi sentindo nisso, todos já estão em anônimo. | elaele