Qual é o motivo de você se colocar no anônimo?

Ficar mais solto (a) nas respostas?
elas respondem
anônima
4a
Normalmente fico anônima qdo vou xingar alguém ou dizer algo escroto.
 
Normalmente fico anônima qdo vou xingar alguém ou dizer algo escroto. | elaele