Você acha que se nunca tivesse tido uma decepção amorosa, você seria diferente? Mais feliz?
SuitMan
eles respondem
Thesadman
4a
Talvez..a vida é o agora..o destino uma incerteza...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta