Você acha que se nunca tivesse tido uma decepção amorosa, você seria diferente? Mais feliz?
SuitMan
eles respondem
Michael_Corleone2
4a
Acho que eu seria mais idiota e inexperiente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que eu seria mais idiota e inexperiente. | elaele