Adultos que não aproveitaram a juventude e agora querem ser jovens...
Acredito que este seja um mal que ocorreu principalmente com a galera nerd dos anos 90...
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
eles respondem
anônimo
4a
Acho que isso não é geracional, acho que conforme a vida da pessoa muda ela acaba ganhando melhores condições de vida, aí acabando tendo a sencacao de tempo perdido e acaba querendo aproveitar um pouco a vida.