Adultos que não aproveitaram a juventude e agora querem ser jovens...
Acredito que este seja um mal que ocorreu principalmente com a galera nerd dos anos 90...
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
eles respondem
Acho que esse fenomeno filantropico é meio dificil e complexo de se explicar assim.
Uma coisa tambem que essa geração é mais do que todas as outras é nostalgica demais,vive lembrando as coisas dos anos 90 como se fosse viver no paraiso quando não era,era só mais um ano comum com suas caracteristicas proprias
Uma coisa tambem que essa geração é mais do que todas as outras é nostalgica demais,vive lembrando as coisas dos anos 90 como se fosse viver no paraiso quando não era,era só mais um ano comum com suas caracteristicas proprias