Adultos que não aproveitaram a juventude e agora querem ser jovens...

Acredito que este seja um mal que ocorreu principalmente com a galera nerd dos anos 90...
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
elas respondem
anônima
4a
Felicidade incômoda mesmo né? Aceitem os tiktoker de 30 anos HAHA
 
Felicidade incômoda mesmo né? Aceitem os tiktoker de 30 anos HAHA | elaele