Adultos que não aproveitaram a juventude e agora querem ser jovens...
Acredito que este seja um mal que ocorreu principalmente com a galera nerd dos anos 90...
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
Que não “Aproveitaram" a vida de adolescente, não frequentavam festas, baladas, não tiveram ficantes ou namorados, e agora na casa dos 30 estão querendo fazer as coisas que não fizeram. O que vcs acham disto? É ridículo ou estão certos de querer correr atrás do que não viveram?
eles respondem
anônimo
4a
O certo é não pular etapa, ser um adolescente como qualquer outro, dentro do comum e da normalidade. Mas o certo também é ser um adolescente fora do normal, ser responsável, certo, etc, etc. É tanta coisa contraditória que não bate uma coisa com a outra que eu já tô morrendo de confusão mental.
Que que eu tenho que fazer meu Deus do céu?!!!!!!!!!!!!
Que que eu tenho que fazer meu Deus do céu?!!!!!!!!!!!!