Por que a minha professora não está mais falando muito comigo? O que eu fiz de errado?
Ela sempre brincava comigo, me dava atenção e parece que ela do nada finge que eu não existo, tô até com medo das minhas notas caírem.
elas respondem
4a
Normal, saiba lidar com isso, ngm vai te dar atenção o tempo todo