O que vocês acham de uma moça de 30 anos que nunca namorou?
eles respondem
anônimo
4a
- Ficou nessa vida de casual até agora e dificilmente conseguirá sair disso.
- Tem fobia social.
- Tem algum problema psicológico.
- É feia.
- É assexual.
- É muito bonita/gostosa e os caras só querem comer, sem assumirem algo sério. (Ou tem cérebro de ameba)
- Ela é arromantica ou assexual.
- Ela é muito seletiva.
......
São tantas possibilidades. Só conversando mais a fundo com ela para saber mesmo.
- Tem fobia social.
- Tem algum problema psicológico.
- É feia.
- É assexual.
- É muito bonita/gostosa e os caras só querem comer, sem assumirem algo sério. (Ou tem cérebro de ameba)
- Ela é arromantica ou assexual.
- Ela é muito seletiva.
......
São tantas possibilidades. Só conversando mais a fundo com ela para saber mesmo.