Ter vergonha do passado significa que você evoluiu?

anônimo
Não tem nada de mais que eu já tenha dito ou feito de absurdo, mas tem muita coisa que se fosse possível eu mudaria ou deixaria de fazer.

O tipo de coisa que me faz pensar "pq eu era assim?"
Será que se arrepender ou ter vergonha de quem era antes significa que vc evoluiu como pessoa ou uma coisa não tem nada haver com a outra?
E vcs ae tbm tem vergonha de vcs mesmos do passado ou de coisas es...
eles respondem
Acho que tem a ver sim,reconhecer os erros,isso é bom,pra evitar de cometer os mesmos erros ou parecidos.
 
Acho que tem a ver sim,reconhecer os erros,isso é bom,pra evitar de cometer o... | elaele