Perdendo a conexão com o namorado, por falta de atenção e diálogo

anônima
Estou com ele fazem 8 anos, no momento compramos uma casa juntos e temos planos para nosso futuro, porém cada dia que passa eu sinto ele mais distante de mim emocionalmente, não faz mais questão de ser presente durante a semana e nem dê ter alguma atitude romântica, já tentei falar com ele sobre isso de todas as formas possíveis, já tomei a atitude em fazer pra ver se mudava, já chamei ele pra con...
eles respondem
Conversem pessoalmente sobre isso. Às vezes ele está sobrecarregado. Às vezes ele tá focando de mais no futuro e esquecendo o presente. Já cometi erros parecidos.