Perdendo a conexão com o namorado, por falta de atenção e diálogo

anônima
Estou com ele fazem 8 anos, no momento compramos uma casa juntos e temos planos para nosso futuro, porém cada dia que passa eu sinto ele mais distante de mim emocionalmente, não faz mais questão de ser presente durante a semana e nem dê ter alguma atitude romântica, já tentei falar com ele sobre isso de todas as formas possíveis, já tomei a atitude em fazer pra ver se mudava, já chamei ele pra con...
eles respondem
anônimo
4a
Muito texto
8 anos Já tá bom