Já fez cartinha de amor, com desenho, perfuminho e tudo?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Já, para meu vizinho quando tinha 9/10 anos. O primeiro crush a gente não esquece.
 
Já, para meu vizinho quando tinha 9/10 anos. O primeiro crush a gente não esq... | elaele