Já fez cartinha de amor, com desenho, perfuminho e tudo?

anônimo
elas respondem
É ruim hein, mas eu já recebi. achei fofo kk ❤️
 
É ruim hein, mas eu já recebi. achei fofo kk ❤️ | elaele