O que vocês fizeram já na pré-adolescência que vocês tem vergonha até de lembrar?
Me: Eu aos 11 para 12 anos ñ tinha peitos hahaha então pegava um sutiã de minha mãe e enchia de meia hahahhahaha e saia na rua como seu eu tivesse peitos...
elas respondem
4a
Cara, Esqueci do nada de todos os meus micos porque todos foram muito humilhantes.
Sla, Esqueci do nada.
Sla, Esqueci do nada.