O que vocês fizeram já na pré-adolescência que vocês tem vergonha até de lembrar?

Me: Eu aos 11 para 12 anos ñ tinha peitos hahaha então pegava um sutiã de minha mãe e enchia de meia hahahhahaha e saia na rua como seu eu tivesse peitos...
eles respondem
anônimo
4a
Dar um soco na cara de um menino, deixando com um galo, por causa de um avião de papel