Essa aqui é só pra quem tem ou está tirando a CNH: como foi a prova teórica pra vocês?

anônima
De 0 a 10 a dificuldade foi quantos % ? to na duvida e quero dormir mas preciso de uma noção para me preparar o suficiente, se tiverem dicas também agradeço
eles respondem
Bem fácil, uns 3 de dificuldade.. só é bom dar uma olhada nas placas.
 
Bem fácil, uns 3 de dificuldade.. só é bom dar uma olhada nas placas. | elaele