Essa aqui é só pra quem tem ou está tirando a CNH: como foi a prova teórica pra vocês?
anônima
De 0 a 10 a dificuldade foi quantos % ? to na duvida e quero dormir mas preciso de uma noção para me preparar o suficiente, se tiverem dicas também agradeço
eles respondem
4a
minha unica experiencia foi atropelar npc no GTA