Essa aqui é só pra quem tem ou está tirando a CNH: como foi a prova teórica pra vocês?
anônima
De 0 a 10 a dificuldade foi quantos % ? to na duvida e quero dormir mas preciso de uma noção para me preparar o suficiente, se tiverem dicas também agradeço
elas respondem
anônima
4a
N tem nd dms. Recomendo fazer questão por app do celular, tem app q tem questoes q ja cairam. Vc treina la.