Essa aqui é só pra quem tem ou está tirando a CNH: como foi a prova teórica pra vocês?

anônima
De 0 a 10 a dificuldade foi quantos % ? to na duvida e quero dormir mas preciso de uma noção para me preparar o suficiente, se tiverem dicas também agradeço
eles respondem
anônimo
4a
É basicamente a prova mais fácil que vai fazer na vida. Me lembro de ter feito e acertado tudo com tranquilidade mas quando saiu o resultado eu reprovei, talvez por ter feito algo errado no gabarito. Tive que remarcar e fazer novamente. Novamente, super fácil e acertei tudo.

Depois no teste prático passei de primeira também.
 
É basicamente a prova mais fácil que vai fazer na vida. Me lembro de ter feit... | elaele