Não estavamos tendo nenhum tipo de compromisso e nem nada sério...
O muleque q conheci na sala de aula onde a gente trocou certos interesses, Ele tava mt interessado em mim e ficava de olhamdo no intervalo parecemdo que tava obssecado... Aiii ele me chama no whats sobre lição, perguntava sobre mim mandou figurinhas e dando indicio que eramos super companheiros (ISSO QUANDO FUI SENTAR DO LADO DELE) Começamos a conversar achei daora e tudo. Beleza, até ent estavamo...
eles respondem
Não conseguiu molhar o biscoito e ficou puto.Kkkkkk.
Caraio esse moleque é problemático. Nem ficou já exigindo coisas e mesmo se ficasse não é compromisso. Morri de rir da história. Olha jeito do milk.
Caraio esse moleque é problemático. Nem ficou já exigindo coisas e mesmo se ficasse não é compromisso. Morri de rir da história. Olha jeito do milk.