Não estavamos tendo nenhum tipo de compromisso e nem nada sério...

O muleque q conheci na sala de aula onde a gente trocou certos interesses, Ele tava mt interessado em mim e ficava de olhamdo no intervalo parecemdo que tava obssecado... Aiii ele me chama no whats sobre lição, perguntava sobre mim mandou figurinhas e dando indicio que eramos super companheiros (ISSO QUANDO FUI SENTAR DO LADO DELE) Começamos a conversar achei daora e tudo. Beleza, até ent estavamo...
eles respondem
anônimo
4a
Não vou ler tudo isso, faz um resumo.