O que vocês fizeram já na pré-adolescência que vocês tem vergonha até de lembrar?

Me: Eu aos 11 para 12 anos ñ tinha peitos hahaha então pegava um sutiã de minha mãe e enchia de meia hahahhahaha e saia na rua como seu eu tivesse peitos...
eles respondem
anônimo
4a
Ir em festinhas em prédios e ficar escondido, apertando o botão do elevador e prendendo a tiazinha no térreo.
 
Ir em festinhas em prédios e ficar escondido, apertando o botão do elevador e... | elaele