Sensação de solidão extrema
Perdi minha namorada. Depois de 6 anos de relacionamento ela decidiu terminar e já está lá, cheia de amigas, a família dela dando o maior apoio e tal. Eu fiquei sozinho, não tenho amigos, não tenho familiares próximos e sou super tímido. Pra piorar, meu rosto estourou de acne, estou fazendo o tratamento com o roacutan, mas ainda nao fez efeito, estou morrendo de vergonha de sair de casa. Não sei c...
elas respondem
4a
Tente dialogar com pessoas do seu trabalho ou faculdade. Aos poucos as coisas se alinham.
Tenha paciência nem tudo está perdido
Tenha paciência nem tudo está perdido