O que vocês acham de homens que criam personagens femininos em jogos?
Tipo, quando tem a opção do cara ser tanto masculino quanto feminino, mas mesmo assim ele faz feminino, e pior coloca o próprio nome. Acham viadagem? ou seria só gosto?
eles respondem
anônimo
4a
Gostam de ter relações homoafetivas, são todos bichas.