Vocês já usaram Tinder e Badoo? Como foi? O que acharam?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Já usei os 2. Badoo é ruim pq tem mt gnt feia e ainda eles podem te chamar, tinder tem menos gnt feia e só falam os q vc der like.