Vocês já usaram Tinder e Badoo? Como foi? O que acharam?
anônimo
eles respondem
Druidwave
4a
Nunca usei para valer, desinstalava o Tinder no meio das conversas ou só entrava para ler a descrição alheia.
2 comentários
1
1
entrar
criar conta