Mulheres, palestrinhas secam a pepeka?

Vejo muito no meio acadêmico e de música muitos caras que quer filosofar toda hora. Até em rolê tipo barzinho ou balada e ficar reclamando do povo ser superficial. E já fui julgado por jogar conversa fora ou curtir o momento. Famoso empata foda. Depois vejo uns malucos reclamando quando tem oportunidade porque acha que a outra pessoa tem que ser a cult e moral o tempo todo
eles respondem
Cara, cada pessoa curte um tipo de papo. TEm pessoas que se for falar merda ou brincadeira vai embora em 2s. Cada um, cada um...
 
Cara, cada pessoa curte um tipo de papo. TEm pessoas que se for falar merda... | elaele