O que vocês acham de homens que criam personagens femininos em jogos?

Tipo, quando tem a opção do cara ser tanto masculino quanto feminino, mas mesmo assim ele faz feminino, e pior coloca o próprio nome. Acham viadagem? ou seria só gosto?
eles respondem
Ué, normal, tem muitas mulheres jogadoras que criam personagens masculinos também. É só um jogo.

Eu já gosto de jogar com os dois, dependendo do jogo e tal.

Também gosto de variar, as vezes jogo com um personagem fêmea e depois masculino.