Por que as pessoas amam Deus mesmo ele sendo mal e tendo seus preferidos?

anônima
Eu acredito em Deus, o temo mas não o amo, pois ele não merece o amor de ninguém.

Por que tem gente que o ama mesmo estando na merda?

Deus é sádico, nunca na minha vida senti 1 minuto de alegria. É tristeza e decepção 100% do tempo. Por que Ele não quer que eu seja feliz?? Por que algumas pessoas podem e outras não?
Aí a pessoa se m@ta por que não aguenta mais a vida de merda que leva e vai p...
eles respondem
anônimo
4a
A natureza por si só é cruel, as coisas tem que ser assim pro funcionamento da lei natural. As vezes o problema é você, eu vi suas respostas e sua visão de felicidade é superficial.
 
A natureza por si só é cruel, as coisas tem que ser assim pro funcionamento d... | elaele