Vocês sofriam bullying quando estavam na escola?
anônimo
Ou vcs eram os bullynadores ?
elas respondem
anônima
4a
sim, me chamavam de feia, magrela, mongoloide, qnd meus dentes eram tortos chamavam de dente de tambaqui, saco de osso, tábua, estranha, esquisita, faziam listinha de mais bonitas da sala e as meninas chegavam na minha cara e davam 0