Vocês tem medo do futuro? Medo de serem um zé ninguém na vida?

elas respondem
Eu tento não pensar muito no futuro, mais sim viver o agora. Estou correndo tudo atrás para mais na frente não me arrepender das minhas escolhas...Estou estudando para o vestibular, voltando a me cuidar a me amar cada dia mais...O futuro infelizmente não sabemos, precisamos viver o hoje o agora...Amanhã Deus a pertence