Lição de vida: não confie nos amigos

anônimo
Sabe eu tinha uma namorada bacana que vinha aqui em casa 2 vezes na semana, transava gostosinho, dormia ou as vezes ia embora.

Primeiro desgaste do relacionamento começou com uma amiga dela que a levava muito pra beber .
Segundo desgaste foi meu irmão e a namorada dele, que falavam mal dela.

Agora ela brigou com essa amiga e meu irmão separou da namorada.
- Meu irmão está caindo na putaria s...
eles respondem
Mano depende da amizade. Eu terminei meu namoro e meu amigo queria comer ela. Falei pra ele ser feliz mas levou um toco. Estou nem aí. Mas ele é meu parceiro pra tudo do tipo que eu precisar é na hora. Só valorizo enquanto estou no relacionamento e se acabou foda-se. Seja feliz e senta onde quiser. E se acabou a responsabilidade é de ambos e as escolhas também não os outros.